The Voice

Busca:

*The Voice: É hoje, Brasil!

Domingo, 29 de Setembro de 2013 | Postado por: @nanymata em Aquecimento

Domingo: dia oficial da preguiça. Se é pra ficar em casa curtindo umas horinhas de cama, a gente tem uma sugestão pra fazer do seu dia melhor! Se ajeite aê, já pegue o controle remoto da sua TV e vem com a gente.

A partir de hoje (29), às 23h, a Sony Brasil começa a exibição do The Voice USA, vencedor do Emmy de "Melhor reality de competição" em 2013. Não dá pra perder, né!?

Então, a gente preparou um aquecimento que vai tornar seu domingo mais agradável e vai te deixar prontinho pra estreia de logo mais, sabendo tudo sobre o The Voice.

Antes de prosseguir a leitura, saiba que este post é um índice que te levará aos posts de aquecimento por meio de links, se preferir, você pode ir direto à página do The Voice.

O The Voice original foi criado na Holanda e as franquias de cada país fazem adaptações de algumas regras, criam diferentes fases e twists. Clique e veja como funciona na terra do Tio Sam

O show do The Voice depende em grande parte dos coaches (treinadores), que têm o papel fundamental de treinar os candidatos e são também quem mais nos divertem durante o programa. Os cantores Adam Levine (Maroon 5), Blake Shelton, Cee Lo Green e Christina Aguilera são os coaches americanos. Saiba mais sobre a carreira deles e as características de cada um como coach aqui

E, se os coaches são grandes estrelas da música, eles não estão sozinhos na hora de treinar seus pupilos. Para abrilhantar o time e contribuir com o crescimento dos competidores, um reforço de peso é a equipe de advisors (mentores), formada nesta temporada por Cher, Miguel, Ed Sheeran e Ryan Tedder. Saiba aqui mais sobre eles!


 

É a primeira temporada a ser exibida no Brasil, mas outras quatro rolaram nos EUA, veja aqui quem venceu por lá.

Quem acompanha reality show sabe: nem sempre vence o melhor. Por isso, separamos as melhores performances de todos os tempos pra mostrar o alto nível de candidatos do The Voice. 

Quem leu todos esses posts já tá bem aquecido pro The Voice, mas se quiser pegar fogo, dá uma olhada em algumas marcas da edição americana

 

Nos EUA, o programa é exibido às segundas e terças, às 21h. O primeiro episódio foi na segunda passada (23). A recap já tá no ar, bem como a do segundo dia. Acompanhando por streaming ou pela Sony, você não vai perder essa, vai!?

*@nanymata Também conhecida como "Lhama", é jornalista e blogueira. Trabalha com ironia, mas tem o coração bão. *USE COM MODERAÇÃO*

twitterfacebookinstagram

  • De outros carnavais
  • O aprendiz - O retorno: Homens
  • João Almeida: O Vlogger/cartomante/comedor
comments powered by Disqus