Outros

Busca:

*As melhores audições do X Factor AUS 2013

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2013 | Postado por: @Nann_e em Colunas

A gente não cobre o X Factor australiano, mas nem por isso deixa de prestigiar o programa. Como boa viciada em reality shows, arrumei um tempinho pra ver mais um e selecionei as cinco melhores audições desta temporada:

Riv Ngwenya - If I Ain't Got You

No maior estilo DEEVA, a cara da franquia do X Factor, néam!?

Jiordan Tolli - People Help The People

Sabe aquela música que você já ama executada de uma forma ainda mais linda que a original? Foi o que Jiordan fez. Escutei essa música em looping diversas vezes ~ pera que vou ouvir mais uma e chorar um pouquinho.

Cat Vas - Unchained Melody

A música já tá batida, mas a apresentação foi tão linda... Uma voz tão doce que duvido que alguém tenha se lembrado da versão original dessa música ao ouví-la. Será que sobrou algum lencinho depois da música anterior?

Matt Grescham - Ain't No Sunshine

Todo mundo sabe da minha queda pelas vozes roucas em diferentes estilos e já achei o meu Joshua dessa franquia. Matt transformou a música. Ficou linda, linda! 

Jai Waetford - Different Words & Don't Le Me Go

Pra fechar com chave de ouro, a melhor audição da edição do X Factor AUS 2013. Gente, sério... Ele tem 14 anos e uma voz que deixa todo mundo arrepiado! Lindo, lindo, lindo! Sei que crianças prodígios são um saco, mas não tem como não amar esse menino e para melhorar o Jai ainda é compositor!

Para quem quiser acompanhar, o pessoal do The X Factor Brasil está disponibilizando os links e a cobertura da temporada no site deles! 

*@Nann_e Sou quem doou os dois braços e o coração para o #TeamPi. Prazer, Nanne. Ou Pig. PI-GUÊ. De Pi-gue-méi-a!

twitterfacebooksite

  • O Top do TopFlop #2
  • Fernanda Haddad
  • Revisão de prova e JUSTIÇA
comments powered by Disqus