The Voice Brasil

Busca:

*The Voice Brasil - Temporada 1 | Episódio 4 - Último dia das cegas: times completos e não às diferenças

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2012 | Postado por: @nanymata em Recap

Chegou o grande dia em que os técnicos completariam seus times e cantaram YEAAAAH uma música delícia (Oi?) do Daniel! 

 

Nem rolou. Por um bom senso do próprio Daniel, que dizem que foi quem escolheu a música ou por uma boninhada, eles cantaram Tim Maia, Não quero dinheiro. TODOS COMEMORA!

E a edição continuou cheia de motivos para comemorar e outros pra gente sair da sala, bora ver?

A primeira candidata da noite tinha voz e repertório, porém, no mesmo nível de preguiçazZZZzzzzzzz que ela dava. Sabe aquela voz deeva que arrepia as pessoas como Milk? Pois é... Não há como negar a qualidade de Thalita Pertuzatti, mas até quando esse tipo comum continuará a ser premiado?

*PRINT ALEATÓRIO DO CABELO DE MILK IMITANDO O DE XTINA NA SEGUNDA TEMPORADA*

Voltando à apresentação, a canção escolhida foi Força estranha e apenas Lulu não se virou. Enquanto ela cantava, tava tudo bem, mas, olha, deixar o microfone na mão da moça depois que a música acabou foi um erro. Vergonha alheia era mato e só pela primeira frase já tinha que ser eliminada essa criatura.

Não bastava estar possuída, não foi o suficiente falar bobagens enquanto os técnicos ficavam naquele blá, blá blázzZZZZZZZZzzz de elogios de todo dia, ela tinha que soltar mais asneira. "Vou escolher alguém que gosto muito, bem docinha", disse.

DEOS É MORE! Foi pra Milk, claro.

Agora, vai lá e faz o técnico: aperte o play aquee e fique de olhos fechados. Duvido que você fez o que pedimos, mas o objetivo era mostrar como o cara parece uma mulher shimbalaiê da MPB cantando. Fora que, era Malandragem, que é de Frejat e Cazuza, mas conhecida especialmente na voz de Cássia Eller. Qué dizê, né!?

Só que não, Daniel...

Mas nem tem por que Dani ficar #chatiado, apesar dos pesares, foi uma delícia de sambinha. Como apenas Daniel se virou, pro time dele que Fernando Cruz foi.

E Daniel tava no desespero, já que tinha ficado pra trás em relação aos outros treinadores, com menos músicos em seu time. Teve até uma merdaZZZZZzzzzzz de um movimentoZZZZzz com globais #ApertaDaniel, que só serviu pra gente lembrar que ele infelizmente tá no programa.

Então, Dani Montouri cantou Ain't no sunshine, aquela música linda que sempre tem alguém cantando em reality gringo, sabe!? Agora rola aquee também... 

Verdade.

Aí teve...isto:

E, veio, então, Carol Marques e TODOS PENSA que vai rolar Adele cover porque somos desses que ligam a imagem à escolha da música. Se você não pensou nisso, diXculpa, Gréti, mas cê é corassaum baum. Que nada, ela gritou cantou Codinome Beija-flor.

Não, gritos não são bem vindos, a não ser que você saiba quando usá-los.

Apertaram Daniel, que tá desesperado apertando mais do que Brown no primeiro dia, e Carlinhos. Daniel exaltou a voz da moça, elogiou os gritos afinados e Carlinhos foi além.

Apesar da ~ excitação ~ parece que a moça se assustou com tanta euforia de Brown e fugiu escolheu o sertanejo.

Lívia Dettes saiu de Goiás pra surpreender ~só que não ~ cantando sertanejo. Com Por um minuto, de Bruno e Marrone, ela não conseguiu com que ninguém virasse. Aliás, Daniel é um cara difícil de entender. Tava na cara que a mina era pra ele, ela foi melhor do que outros participantes que fazem parte do time do cara e ele nada, sentimos certa retaliação dele com sertanejos. Oi?

E, como se não bastasse...

Oi, Lulu!? Era para ela sair toda feliz contando prazameega que é a melhor a não ser escolhida? É tipo quarto lugar de BBB, néam!? Cê fica quase o mesmo tempo dozotros pra não levar nada e ainda tem que ouvir que você é legal, por isso foi tão longe. Olha,

Depois dela, outro eliminado. O desta vez deixou a galera dividida. Nos comentários ao vivo, houve quem achasse horrível a versão Beatles-Los Hermanos que Don Neves fez para Garota de Ipanema.

 

Milk achou uma afronta ao patrimônio da humanidade, obviamente, sem se lembrar que é ela quem canta Led Zeppelin em Axé com um inglês nível Sol Iarnuou. A versão ficou bem legal, super diferente e inovar é algo que merece respeito. Foi ousado, pena que desafinou um pouquinho. Cee Lo viraria pela originalidade!

Cantar Nuvém de Lágrimas deveria ser motivo de aprovação sumária, aposto que Bic Muller concorda, confere, Bic!? Então, não há nem necessidade de discutir a aprovação de Samantha Carpinelli. Já sobre o estilo, bom, tirem suas próprias conclusões porque a cota de alertas shimbalaiê do mês foi usada semana passada.

 

Eike desesperador quando alguém pega aquela música delicinha e estraga, néam!? Deveria ter uma lei pra proibir isso... Não tem e, pra pEorar, tem juiz no The Voice Brasil que parece perder a sanidade em alguns momentos. Ouça Sandra Honda e sua versão de Lovin' you.

Obrigada por explicar, Ms. Bridget Jones, porque assim podemos entender porque essa pessoa passou, néam!?

E nem venha justificar o fato de alguém que torcemos contra ter passado ou de quem achamos que mandou bem ter rodado porque né possível que a loucura dos técnicos é culpa do nosso pé frio.

Então, continuamos na maré pé frio e Ananda QUE FEZ DE GARÇOM, REGINALDO ROSSI, UMA VERSÃO SÉRIA E NÃO BREGA, não passou. SÉRIO, ouve aquee e explica por que ela ficou de fora. 

Ah, deu pra entender... Se envolveram na música e esqueceram de apertar. Dâe veio Lulu ~ MAIS UMA VEZ ~ dizer que se arrependeu de não ter virado. Ai mi bêja Lulu.

Segundo candidato que ousa no dia, segundo que roda. Quer dizer, néam!? Mais previsível que planta ganhar BBB... Bom, mas voltemos ao padrão, que é o que o povo gosta.

E sabemos que trata-se de um reality musical, mas como não observar certas coisas?

Alguém mais além de Paula Corpete Fernandes gostou? Mas, como quem vê mau gosto não ouve the voice da pessoa, Lorena Lessa mostrou a que veio. Fez bonito em Por Enquanto de Renato Russo, bem provável que tanto ele quanto Cássia Eller viraram lá das 'catatumbas'.  

Milk foi a única que não virou, alegou que já tinha vozzzZZZZZzzzzzzes parecidas em seu time e blá. Por fim, ela escolheu ir pro time de Lulu.

Se já teve Djavan tava faltando Jorge Vercilo. Por que, né!? Dispensável a escolha... E pensar que a gente reclamava da insistência em cantar Adele nos realities estrangeiros... Mas, enfim, Vinny Brito - tá explicada a escolha da música, é esse sobrenome da preguiça. (BÊJ, BRITTO JR!) fez sua performance.

Bom o cara, mais um que não saiZZZZzzzzzzz do padrãozzzZZZZZZZZZZzzzzz, completou o #TeamMilk

E corrente pé frio adianta? Não, mas vale o troll.

Mercedez Benz, Janis Joplin. Quem imaginaria que alguém cantaria - e bem - esta música? Nem a gente. Pois é... Nayra Costa, completou o time de Lulu, após uma disputa do cantor com Daniel.

Luana Mallet, que já trabalhou com Ana Carolina - aquela que bebeu e comeu a Madonna com 10 talheres - cantou Tigresa, Caetano Veloso, a pedido da avó. 

Ainda bem que ela só ouviu a avó na escolha da música. Se bem que, pelo histórico do The Voice...Não seria de se estranhar. Refresque sua memória ou amplie seus conhecimentos thevoicísticos:

 

Vontando ao Brasil, sem roupa de tigresa, Luana cantou bem e fechou a fase de audições às cegas, completando o #TeamDaniel.

E que venham as batalhas! Fique de olho no Cartas que vai rolar novidade sobre a próxima etapa ao longo da semana e queremos ouvir sua opinião sobre os times formados!

*@nanymata Também conhecida como "Lhama", é jornalista e blogueira. Trabalha com ironia, mas tem o coração bão. *USE COM MODERAÇÃO*

twitterfacebookinstagram

Quem tem o time mais forte?
  • The Voice US: 4ª Temporada - Live Shows #3
  • RuPaul's Drag Race All Stars 1X01: Opostos repelentes
  • The Amazing Race 22 - Mini episódio 4 e Episódio 5 - Melhor nenhum express na mão, do que eliminado!
comments powered by Disqus